Desejos...



DESEJOS…

Sabe… Não dá mais pra evitar…
Seu amor me interessa!!!
Hoje me sinto livre como um pássaro
E presa em um desejo
De querer-te, mais… e mais…

Presa em seus abraços…
Sinto-me tua refém e não quero voltar,
Quero contigo ficar
Quero ti cobrir de beijos
De desejos insaciáveis, te amar…
Amar… até você cansar
E me dizer que não quer mais

Estou agora há mais de 40 graus
Com todo o vapor e não tenho presa de parar.
Sou toda tua me explora e me ama
De todo jeito que desejar,
Mas com cuidados, com carinhos
Que só você sabe dar.

Com você quero ir às nuvens e tocar as estrelas
E vou sempre… sempre… Pedir-te bis.
Absorva-me em teu corpo
Como se absorvido fosse pelos
Meus desejos de querer-te,

Me beija com seus beijos doces, quentes e molhados
Me eternizando de amor e me ama mais e mais
E juntos vamos ultrapassar os limites do universo

Deixa-me invadir teu corpo,
Prometo que vou passear por ele todo
Bem de vagarzinho, explorando cada cantinho
Sem receios e sem limites te beijando,
Acariciando e te tocando com todo prazer e desejos
Que agora sinto por você

E assim chegaremos ao nosso ponto, ao nosso querer
E juntos fazemos amor bem gostoso até nos enlouquecer
E chegaremos ao desejo maior de realização e gozo total

Nós dois juntos tudo é mágico,
Corpos quentes estonteantes de desejos
Que explodem nas mais lindas cenas de amor!!!
Amor te desejo… te quero… cada vez mais…e mais…

(Flor de Esperança)

1 comentários:

Ulisses José Da Silva disse...

Presa em desejos , voa como passaro e derrama esse poema sobre mim , lindoooooooooo, muito bem, Minha Bia !!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...