Poema Para Meu Amor




POEMA PARA MEU AMOR

Como magia você viera
Meu olhar que tão sério era
Pôs-se lúcido a brilhar
Tudo em minha vida ficou a iluminar
Era como se eu pudesse flutuar

Como um anjo você veio em meu coração entrar
Durante um tempo em minha vida pode ficar
E muita felicidade me proporcionar
Você conseguiu meu coração festejar
Todo tempo você pode me alegrar

Devolveu-me o sonhar, ensinou-me
o jeito gostoso de amar
você só sabia me amar
e só você eu quis amar
e só com você eu quis ficar

agora só você pode me explicar
diz: porque reverteu nossa história?
Não era só você e eu?

Você que me ensinou a amar
Que me fez feliz ficar
Que só sabia me amar
Que sempre me deu coragem para tudo…
E tudo conquistar, então diz:

Como vai ser agora?
Que você mudou nossa história…
Porque a luz do nosso amor não vai mais brilhar?
Por quê? Não era só você e eu?

  (Flor de Esperança)

3 comentários:

Betânia Uchôa e seu universo in versos disse...

Amiga, seu blog está lindo!!! continue florindo-o assim...cada dia melhor!

Sucesso!

Beijos

Maria Beatriz Silva (Flor de Esperança) disse...

Amiga, Obrigada! Fiquei muito feliz com sua visita.

Desejo-te sucesso!

Beijo de luz no coraçao!

Anônimo disse...

Oi!
Amei sua visita,amo suas poesias!
Parabéns!

Obrigada pelo carinho,beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...